Coluna da Klébia




Refletindo sobre o louvor  
   A paz do Senhor para todos, sou grata a Deus pela vida de cada um de vocês e pelo empenho e compromisso que dedicam ao Senhor.  Tendo em vista que somos um grupo de louvor o papel que desempenham  não se limita apenas em louvar  apenas na igreja, mas em toda vossa maneira de viver. (Mt 5:16) . 


Louvar significa adorar, admirar, engrandecer alguém. Não é muito raro em nossos dias nos depararmos com pessoas dedicando sua admiração, adoração a seres humanos falhos,objetos e ainda  animais,incapazes e imerecedores de tal adoração. Em  Mateus 4:10 está escrito que somente Deus é digno de adoração.
 
O louvor não pode ser considerado como um elemento que compõe o culto, precisa ser um experiência pessoal e espiritual e ainda uma forma de testemunho de nossa fé. Nós adoradores devemos louvar a Deus inspirados pelo Espírito Santo e assim alcançarmos o coração de Deus, quando isso acontece Ele dispensa poder sobre nossas vidas e a ação do seu poder sobre nós provoca grandes efeitos no ambiente em que há o verdadeiro louvor.(At 16: 25-26). Que em nossos corações permaneça o desejo de adorar a Deus com sinceridade e que o louvor não esteja apenas em nossos lábios mas em nossa alma. 

Klébia Kelly Oliveira de Lima
Vice-dirigente da UABC

Musica-QUE SEJAS MEU UNIVERSO